Postado em 13/01/2022

A popularização da profissão de Ciência de Dados - Data Science - e a altíssima demanda desses profissionais no mercado de trabalho fez com que muitas faculdades abrissem turmas. Há tantas opções que é fácil encontrar posts com “os 10 melhores cursos de ciência de dados”. Mas, entre tantas opções, porque você deve escolher a Faculdade Phorte para estudar Ciência de Dados?

 

1. Nós somos nota máxima no MEC:

A primeira razão para você estudar ciência de dados na Faculdade Phorte é que essa faculdade é nota máxima no MEC.

 

Todos os anos, milhares de alunos ficam sem os seus diplomas, sofrem golpes e não conseguem concluir seus cursos depois de gastar tempo e dinheiro ao cometeram o erro de acreditar em faculdades mal avaliadas nos critérios do MEC.

 

A boa avaliação da Faculdade Phorte no Ministério da Educação indica que a nossa infraestrutura, nosso corpo docente, o projeto pedagógico e mesmo o desempenho dos nossos alunos é excelente.

 

Ser nota máxima no MEC significa que os nossos cursos são de alto nível e uma referência para os demais.

 

Para você ver como isso é importante, saiba que, de acordo com o Índice Geral de Cursos (IGC), apenas 2,2% das instituições de ensino superior avaliadas pelo MEC obtiveram nota máxima.

 

Em cada 100 universidades no Brasil, apenas duas têm nota máxima e a Faculdade Phorte é uma delas. Não é mesmo um ótimo motivo para estudar com a gente?


 

2. Nossa parceria com a Oi:

O segundo motivo para você estudar Data Science na Faculdade Phorte é a nossa parceria com a Oi; a maior operadora de telefonia fixa e a quarta maior operadora de telefonia móvel do Brasil.

 

A Oi é a terceira maior empresa do setor de telecomunicações da América do Sul. Quantas faculdades você conhece que têm uma parceria com uma empresa tão grande assim?

 

Ao se inscrever para estudar Data Science e Data Intelligence na Faculdade Phorte, você terá a oportunidade de fazer estágio numa empresa gigante. Quantos colegas seus têm no currículo uma empresa que teve receita de 18,7 bilhões em 2020 e tem quase 20 mil funcionários?

 

A formação em Ciência de Dados e o estágio na Oi valerá ouro no seu currículo e será o diferencial que você precisa para ter acesso às melhores oportunidades no mercado de trabalho.

 

3. Nossa formação exclusiva em Data Science + Data  Intelligence:

O terceiro motivo para você estudar Ciência de Dados na Faculdade Phorte é o nosso programa de capacitação Data Science + Data  Intelligence.

 

Com a grande popularização dos cursos de Ciência de Dados, muitas faculdades estão fazendo cursos "caça-níqueis''. São cursos feitos apenas pelo hype do momento, que não serão nada mais do que um diploma na parede, uma linha no seu currículo.

 

O programa de capacitação Data Science + Data Intelligence é um curso que vai, definitivamente, colocar você no jogo.

 

O curso feito em parceria com a Oi vai te capacitar de verdade. Aliás, você receberá uma certificação para cada uma das fases da formação. A Oi e a Faculdade Phorte fizeram uma formação sob medida para tornar você um excelente profissional de Ciência de Dados.

Agora é com você!

O site de inscrição está ao alcance de um clique. Compare, avalie e tome a decisão certa para se tornar um profissional da carreira que mais cresce no mercado.